Para jogar esse jogo, não adianta apenas entender de gestão, liderança, empreendedorismo, branding e marketing. É preciso conectar tudo isso com senso crítico.
E no caminho, inevitavelmente, pirar.
Para se destacar de verdade no mercado, antes, você vai ter que enxergar o que é invisível no meio da multidão.
No PiRA, reunimos grandes comunicadores e líderes de marcas para uma série de conteúdos, dinâmicas e bate-papos instigantes sobre o futuro da comunicação e como ele pode ser aplicado ainda no presente.
No PiRA, reunimos grandes comunicadores e líderes de marcas para uma série de conteúdos, dinâmicas e bate-papos instigantes sobre o futuro da comunicação e como ele pode ser aplicado ainda no presente.
Para quem é o PiRA
Este é um evento exclusivo para 30 participantes com uma coisa em comum: sede.
Sede de mudança, de propósito e de resultados.
O PiRA é para quem quer ter um negócio rentável, saudável, consciente e insistentemente atual. Quem não tem receio de questionar os algoritmos, a cultura e a si mesmo. Quem está disposto a abraçar de vez a inovação e construir o futuro que sempre quis (aliás, porque não começar a pensar em futuros, no plural?).
Você que tem um negócio (ou é o próprio negócio)
Você que cuida da estratégia de marcas
Você que tem um cargo de liderança
Você é comunicador ou tem uma agência
Você que ensina sobre comunicação e negócios
Você que é curioso, criativo e visionário
Pode vir sem medo:
Já estamos com as chaves do triplex que vamos alugar na sua cabeça.
O que você vai receber no PiRA:
Um panorama realista dos avanços tecnológicos e futuros possíveis para sua marca.
Curadoria de conteúdo atualizada e embasada em uma vasta bibliografia.
Uma série de questionamentos profundos, inquietantes e transformadores.
Novas perspectivas sobre marketing digital, branding e boas práticas nas redes sociais.
Acesso exclusivo a tendências que somente futurologistas certificados podem ter acesso.
Trocas genuínas e um networking de alto nível com profissionais de diversos lugares do país.
São somente 30 vagas!
Quem é
Karina Francis
Jornalista, estrategista de marcas, escritora, pesquisadora, professora, fundadora da Little Monster, criadora do Monsters of the Future, do KAOS, do PiRA, e de umas dúzias de frases de efeito. Sou tudo isso, mas não só isso.
Por trás dos títulos e mais de 15 anos de experiência, sou uma grande questionadora. Busco sempre estimular o senso crítico em mim, nos meus clientes, alunos… E basicamente qualquer pessoa que cruze meu caminho.
Sempre tive o desejo de explorar temas além da comunicação, conectando diversas áreas do conhecimento para gerar novas reflexões. Queria fazer as pessoas “pirarem”, no melhor dos sentidos, absorvendo conceitos e metodologias sobre negócios que fugissem do mainstream para flertar com o underground.
E foi assim que nasceu o PiRA. Nele, eu não vou apenas contar, eu vou MOSTRAR como penso na alma de uma empresa e no planejamento estratégico na prática. E vou ajudar você a fazer isso com alma, voz e autenticidade.
O que faz do PiRA
Algo tão único
…e como falar do PiRA sem dar spoilers?
O que você precisa saber é que viverá um encontro frontal com o futuro, onde você e sua marca vão se deparar com a realidade que os aguarda. Será que sua marca fará sentido no mundo daqui a 5, 10 ou 15 anos?
Acredite: o PiRA será uma experiência disruptiva e surpreendente. Eu e minha equipe criamos algo tão novo e sofisticado que nos orgulhamos em dizer que só nós entregamos ESTE conteúdo exclusivo NESTE formato exclusivo.
Aqui não tem coisa tirada da cabeça, de materiais defasados de algum guru do marketing, ou do Chat GPT. No PiRA você vai encontrar é muito conteúdo original, atual, com substância, provocação e bibliografia pesada. Sociologia, Filosofia, Semiótica, Psicanálise, Branding, Futurologia… Muita base teórica foda.
E ainda vou deixar indicações claras do que ler, ouvir e assistir para você continuar sua jornada bem amparado. Um pouco de tudo que faz minha mente ferver e que considero essencial para a vida.
Então já sabe: enquanto você pensa no agora, já tem gente vivendo o futuro. Por isso, essa é a sua melhor oportunidade, aqui e agora, de pensar diferente a sua comunicação. É hora de se antecipar.
Se o futuro do marketing já está entre nós, bora se apropriar dele.
Vem pro PiRA!
Veja o que o pessoal que já pirou tem a dizer
O nível de conhecimento que foi passado no PiRA foi absurdamente elevado e fora da caixa. A Ka entregou muito mais do que eu esperava.
Deise Ferreira
Especialista em Branding
A experiência de aprendizagem e a interação no grupo valeram demais o investimento. O conteúdo apresentado, além de estar embasado na literatura, vinha recheado de pensamentos críticos da Karina e espaço de fala para os participantes. Eventos assim são raros e valiosos.
Patti Jardim
Professora e Mentora de Didática e Design Instrucional
O PiRA é transformador e carrega toda a energia e sentimento da Karina e de toda a equipe. Vê-los em atuação presencialmente se preocupando com cada detalhe realmente fez a diferença. FODA!
Mateus Angioletto
Coordenador Estratégico LinkedIn
Uma mistura incrível de questionamento, caos interno e acolhimento. É uma combinação muito doida, mas que gera uma revolução interna em quem participa, de uma forma muito intensa e que provoca ação.
Veridiana Martins
Empreendedora
A experiência Karina Francis ao vivo é OUTRO PATAMAR (e olha que online já é maravilhoso), a imersão foi muito bem feita, as trocas com outros alunos não teriam sido tão impactantes sem serem pessoalmente! Enfim, valeu cada centavo.
Luz
Roteirista / Designer / Ilustrador
Esperava muito do PiRA e, antes do evento, pensei em nivelar as minhas expectativas. Mas a verdade é que superou tudo o que foi prometido. Foi intenso e sinto que ainda não digeri tudo. Mas sei que voltei diferente. Cresci.
Lúcia Monteiro
Especialista em Marketing
Qual a diferença entre o Monsters of the Future e o PiRA?
A profundidade.
O MotF (Monsters of the Future) é um curso de base para aprender a comunicar com relevância e humanização, apresentando a visão da Little Monster sobre comunicação, posicionamento, visão estratégica e marketing. É ideal para profissionais de todos os segmentos e estágios, incluindo comunicadores, donos de agências, empreendedores e aqueles em transição de carreira.
Já o PiRA é uma imersão avançada, ideal para quem já tem um negócio, trabalha com marcas ou ocupa cargos de liderança. As discussões aqui são mais complexas, profundas e exigem conhecimento prévio do universo digital.
“Por que tenho que responder um questionário?”
Porque valorizamos seu tempo e investimento! Suas respostas nos ajudam a ver se o PiRA é ideal para você. Respeitamos cada pessoa que nos procura e sabemos que o momento certo é importante. Se aprovado, você receberá um e-mail nosso com os próximos passos.