Little Monster
Little Monster
Little Monster

23, 24 e 25 de maio de 2024

Intenso.
Provocativo.
Subversivo.

Intenso.
Provocativo.
Subversivo.

Negócios, marcas, marketing & pessoas

Negócios, marcas, marketing & pessoas

23, 24 e 25 de maio de 2024

Little Monster

Quando e Onde

O PiRA vai rolar nos dias
23, 24 e 25 de maio de 2024,
em São Paulo, no bairro Santa Cecília.

Intenso

Uma imersão de 3 dias com mais de 20h de conteúdo para quem quer ampliar o repertório.

Conteúdo

Tecnologia, negócios, comunicação, marketing e novas lentes para aprender a enxergar a sua marca.


Little Monster

Ter um negócio é uma coisa.
Administrar, outra.

Criar algo realmente relevante… algo ainda mais complexo.

Para jogar esse jogo, é preciso PiRAR. Não adianta só entender de gestão, de liderança, de empreendedorismo e de marketing. É preciso conectar tudo isso.

O PiRA nasceu para discutir quatro pilares de quem tem ou é uma marca: negócios, marca, marketing e pessoas.

Mas não se engane, não é um evento com técnicas de venda, gestão e temas afins.

É um evento para quem quer conhecer novas lentes e olhares quando falamos de futuros… futuros das suas ideias, do seu negócio, das suas marcas.

Little Monster

Serão 3 dias aprendendo, criando e discutindo ideias que podem mudar completamente a decisão dos seus próximos passos. O PiRA é exclusivo para 40 participantes e eles precisam ter algo em comum: SEDE.

Sede em criar marcas de valor.
Sede em aprender o que está além do óbvio.
Sede em não fazer mais do mesmo.
Sede em trabalhar o senso crítico.
Sede em construir algo de bom para o mundo.
Sede para levar seus planos até o fim.

Se existe essa sede, o PiRA é o seu lugar.

Cultura, liderança e estratégia

Ter um negócio ensina muito sobre cultura, liderança e estratégia. Mas a real é: até que ponto você se importa com isso? Porque é aí que o jogo muda.

Quanto mais você aprende novas visões sobre esses temas, mais você pode ampliar as possibilidades de futuros com a sua marca ou marcas. O PiRA é para quem está nessa pegada: de criar revoluções e sair do mar da mesmice.

Negócio sem alma
não tem voz

Negócio sem alma
não tem voz

Marketing sem ideias
não tem vida

Marketing sem ideias
não tem vida

1 + 1 = 11

Acreditar é irresistível! Mas a realidade é que nem sempre as pessoas acreditam, de fato, no que estão fazendo. No PiRA, a gente entra em contato com isso e vai um pouco além. Profissionais que estão um passo à frente aprendem a enxergar o que é invisível no meio da multidão.

Little Monster

Conteúdo do evento

1.

Provocações necessárias: o que ainda faz sentido?

2.

Você tá preparado para os futuros do seu negócio?

3.

Sua empresa precisa morrer

4.

O seu propósito tem utilidade?

5.

Ensinaram algo errado sobre “sucesso”

6.

Pensando na sua estratégia de posicionamento de um jeito diferente

7.

Cultura de marca não é o que parece ser

8.

Marcas relevantes deixam rastros

9.

Autenticidade na liderança dos negócios e na vida

10.

Inovação tem ponto de partida?

11.

Diferenciação no mar da mesmice

12.

O que não fazer em um planejamento estratégico de marca

13.

Como ir além do topo: aprendendo a enxergar futuros

14.

Conectando os pontos

Conteúdo do evento

1.

Provocações necessárias: o que ainda faz sentido?

2.

Você tá preparado para os futuros do seu negócio?

3.

Sua empresa precisa morrer

4.

O seu propósito tem utilidade?

5.

Ensinaram algo errado sobre “sucesso”

6.

Pensando na sua estratégia de posicionamento de um jeito diferente

7.

Cultura de marca não é o que parece ser

8.

Marcas relevantes deixam rastros

9.

Autenticidade na liderança dos negócios e na vida

10.

Inovação tem ponto de partida?

11.

Diferenciação no mar da mesmice

12.

O que não fazer em um planejamento estratégico de marca

13.

Como ir além do topo: aprendendo a enxergar futuros

14.

Conectando os pontos

Importante

São apenas 30 vagas!

Little Monster

Este é um evento para você que:

Este é um evento para você que:

Tem um negócio ou é o próprio negócio

Se você está à frente de uma marca ou é uma marca, o PiRA vai te ajudar a pensar no que, de fato, você pode fazer para construir o seu futuro (ou futuros).

Cuida de estratégias de marcas e/ou está em cargos de liderança

Se você trabalha com comunicação, tem uma agência, ensina sobre comunicação e negócios, o PiRA vai trazer conteúdos que vão te ajudar a pirar muito! Isso vai contribuir com sua visão estratégica, não só com relação às marcas, mas aos negócios dessas marcas.

Quer aprender novas lentes e olhares sobre negócios, marca, marketing, pessoas e gosta de interagir e cocriar

Aqui é para quem é visionário, está cansado da mesmice e busca sempre aprender mais.

Valor

Em até 12 x de

R$ 458,33

no cartão de crédito

ou

R$ 5.500,00

à vista via pix ou transferência bancária

Conheça
Karina Francis

Conheça
Karina Francis

Alguns me conhecem como jornalista, outros como estrategista de marcas, outros como escritora e pesquisadora… já para alguns, sou professora. Para muitos, fundadora da Little Monster, criadora do Monsters of the Future e do PiRA… eu sou tudo isso, mas não sou só isso.

A verdade é que, por trás de títulos e mais de 14 anos de experiências, eu sou uma grande questionadora. Uma mente inquieta que nunca aceitou fazer mais do mesmo. Uma pessoa que vai fundo nas discussões e provocações com um único objetivo: estimular o senso crítico. O meu, dos meus clientes, dos meus alunos e de qualquer pessoa que cruze o meu caminho.

Little Monster
Little Monster

O PiRA é um desejo antigo. Depois do Monsters of the Future, senti a necessidade de ter uma experiência em que eu pudesse falar de temas para além da comunicação, mas a partir de uma ótica multidisciplinar, conectando diferentes áreas do conhecimento e, com isso, trazendo novas reflexões. Buscar conhecimento é algo quase que sagrado pra mim. É por meio dele que a gente encontra um caminho mais autêntico para lidar não só com os negócios, mas com a vida.

No PiRA, o meu foco é fazer as pessoas pirarem, mas no bom sentido. Vou trazer conceitos que estudo e aplico. São visões e metodologias sobre negócios. Algo que foge do mainstream e flerta com o underground. O PiRA é diferente, é profundo, é envolvente. É também união, troca, compartilhamento. Algo que carrego em todas as minhas criações: o entrosamento entre pessoas. Porque é aí que reside a força de qualquer projeto, o foco no ser humano.

Nesses 3 dias de evento, eu trago visões sobre comunicação e marcas, mas também vou falar da minha experiência de negócios, dos estudos de psicanálise, tecnologia e metodologias que ajudam a construir futuros. É um pouco de tudo que faz a minha cabeça ferver e que considero indispensável para a vida.

O vermelho não é usado ao acaso. Ele vem da minha paixão pelo ensino, pelo ato de dividir. É vermelho de sangue, de pulsão, de força, de tesão… porque sem tesão, não existe revolução. E revolução, meus caros, é justamente o que desejo que você encontre nesses 3 dias de PiRA. Me sinto pronta, espero que você também.

Little Monster
Little Monster

No PiRA, eu não vou contar, eu vou MOSTRAR como penso na alma de uma empresa e no planejamento estratégico na prática.


Eu quero que as pessoas saiam com autonomia para, a partir do que descobriram ali, possam construir seus processos. Com alma, com voz e com autenticidade.

Opinião de quem já participou

Deise Ferreira
Especialista em Branding

“O nível de conhecimento que foi passado no PiRa foi absurdamente elevado e fora da caixa. A Ka entregou muito mais do que eu esperava. Além de toda a atenção que recebemos do começo ao pós, toda a comunidade Little é incrível.”

Vivian Rogoski
Especialista em Estratégia de Marcas

“Intenso. Essa é a palavra que define o PiRA. Mas também foi surpreendente, inquietante, lúcido, embasado, fora do comum, atual (fresquinho), acolhedor, impulsionador. Já a Ká em si... a destreza em dar aula, o discernimento e o preparo são belíssimos de se ver. É uma honra estarmos diante de um ser humano tão inteligente e, ainda assim, tão amoroso, humilde e respeitoso. O PiRA é uma orquestra na mais perfeita sintonia e afinamento. Cuidado. Você vai perder o fôlego. Você vai PiRAR.”

Lúcia Monteiro
Especialista em Marketing

“Esperava muito do PiRA e, antes do evento, pensei em nivelar as minhas expectativas. Mas a verdade é que superou tudo o que foi prometido. A Karina e a equipe da Little cuidaram de cada detalhe para nos acolher e levar nessa viagem de 3 dias. E mesmo com novas informações e metodologias, tudo foi apresentado com lógica e sentido. Foi intenso e sinto que ainda não digeri tudo. Mas sei que voltei diferente. Cresci. Uma experiência especial que recomendo e espero reviver em breve.”

Veridiana Martins
Empreendedora

“Tudo o que a Karina Francis e a Little Monster colocam no mundo tem uma mistura incrível de questionamento, caos interno e acolhimento. É uma combinação muito doida, mas que gera uma revolução interna em quem participa, de uma forma muito intensa e que provoca ação. Isso é algo muito poderoso. É uma combinação que parece oposta e improvável, mas que, no mesmo lugar e com a intenção correta, gera transformação. No PiRA, vivemos isso de forma intensa durante 3 dias. O nome já diz tudo!”

Little Monster
Little Monster
Little Monster

Para pensar nos caminhos do seu negócio e da sua marca, você precisa de repertório. Caso contrário, é comum fazer tudo de um único jeito. Por isso que o foco do PiRA é também mostrar caminhos, possibilidades... um contexto mais plural.

Faça sua aplicação

Qual a diferença entre o Monsters of the Future e o PiRA?

O MotF (Monsters of the Future) é um curso de base. Ou seja: traz toda a visão da Little Monster sobre comunicação, posicionamento, visão estratégica e marketing. É bem interessante para pessoas de todos os segmentos, mesmo que estejam em diferentes estágios. Tanto que, em todas as turmas, temos profissionais de comunicação, donos de agências, mas também empreendedores que querem aprender a comunicar com mais relevância e humanização. Além de pessoas que estão querendo fazer uma transição de carreira, por exemplo.

Já o PiRA é mais avançado. É ideal para quem já tem um negócio, uma marca, trabalha com marcas ou tem cargo de liderança. No PiRA, as discussões são mais profundas. É importante que a pessoa, ao fazer o PiRA, já tenha conhecimento do universo digital.

Little Monster
Little Monster
Little Monster
Little Monster

Por que tenho que responder um questionário?

Porque valorizamos o seu tempo e o seu investimento. Por meio das suas respostas, conseguimos identificar se o PiRA é pra você ou não. Temos respeito por cada pessoa que nos procura e sabemos que, nem sempre, é a hora de receber o conteúdo que passamos. Se você for aprovado, recebe um e-mail nosso explicando os próximos passos ;-)

Faça sua aplicação