sobre

Monsters on the Move é um curso online focado em produção de conteúdo de valor para o Instagram.

O Instagram é, ao mesmo tempo, uma arte e uma ciência. Se você utiliza essa rede como estratégia de posicionamento, saiba: fazer post por fazer não vai te levar a lugar nenhum. Se você quer usar essa ferramenta para gerar conteúdo e posicionar a sua marca, você precisa entender de estratégia, de distribuição, de conteúdo de valor, de autenticidade, de comunidade… Na verdade, você precisa entender muito mais que isso. Foi pensando nessas questões que a gente criou um curso novo, o Monsters on the Move. Ele nasceu com o intuito de compartilhar contigo tudo sobre conteúdo de valor no Instagram.

Da teoria à prática

Vamos discutir sobre a realidade do mercado e te mostrar como fazer um conteúdo que seja, de fato, relevante para o seu público. Sem saber isso, é impossível ir muito longe.

Você vai aprender as estratégias de produção de conteúdo e planejamento para posicionar a sua marca. Vai aprender também como usar o Instagram e como explorar as possibilidades que a rede oferece. Além disso, vai entender o que é conteúdo autêntico, de valor e como isso pode mudar a história da sua marca e te ajudar a ir mais longe.

Um bom conteúdo no Instagram depende de:

Pesquisa, contexto, autenticidade, técnicas de distribuição e estratégia! Isso e um pouco mais é o que a gente te conta no Monsters on the Move - Edição Instagram.

Mas como o curso
vai funcionar?

São 5 aulas online. Elas serão ao vivo comigo e cada aula terá 2 horas de duração.

O que você vai aprender (se liga nesse conteúdo!):

• Posicionamento com relevância;
• O que é ser um produtor de conteúdo;
• Conteúdo autêntico, humanizado e estratégico;
• Estratégia de conteúdo para o Instagram: técnicas e construção de conteúdo e de comunidades;

• Conteúdo orgânico x conteúdo pago;
• Mensurando resultados: para performar, é necessário avaliar;
• Análise de cases;
• Análise dos perfis de todos os alunos do curso.

Investimento

em até 10x de

R$ 89,00

ou R$730 à vista

Vagas

30 vagas disponíveis. São realmente 30 vagas. A gente sabe que, nesse mercado doido do marketing digital, muitas vezes, algumas pessoas usam o termo “vagas limitadas” para gerar escassez. Não é o nosso caso. O curso tem 30 vagas porque o perfil de TODOS os participantes será analisado. E nós gostamos de fazer isso dando a devida atenção que cada aluno merece. Seria muito complicado fazer isso em uma turma maior. Por esse, e outros motivos, a gente limita a quantidade de alunos.

É necessário

Para participar desse curso você precisa conhecer a rede e ter noções básicas de como usar o Instagram.

Para quem é esse curso?

Empreendedores que desejam aprender estratégias de conteúdo para o Instagram.

Qual a diferença entre o Monsters on the Move e o Monsters of the Future?

Imagine um bolo de chocolate. O bolo é o Monsters of the Future, agora, imagine uma fatia bem generosa, isso é o Monsters on the Move.

Caso você não saiba, o Monsters of The Future é um curso bem amplo sobre comunicação digital e marketing de conteúdo. Já as edições do Monsters on the Move serão temáticas. Cada uma focada em um tema específico. É mais pontual. Isso não significa que um é melhor que o outro. Tudo depende do que você precisa aprender agora. Muitas vezes, o que tá faltando para turbinar o seu posicionamento são conhecimentos mais pontuais.

Conteúdo no Instagram vai muito além de um feed bonitinho e, se você quer aprender sobre conteúdo de valor nessa rede, a hora é agora.

Karina Francis

Fundadora da Little Monster, Jornalista, Especialista em Marketing de Conteúdo e Posicionamento Digital

Paulistana, jornalista especialista em Gestão de Novas Mídias e Marketing. Karina Francis já desenvolveu o planejamento de mais de cem marcas ao longo da sua jornada e atua com produção de conteúdo para diferentes mídias e marcas. Antes da Little, trabalhou com branding e marketing digital por muitos anos, cuidando do conteúdo de várias marcas. Seu trabalho com marketing de conteúdo começou em 2010. Professora e palestrante, em 2015, fundou a Little Monster, uma empresa de comunicação digital e, em 2019, fundou o Monsters of the Future.