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Marketing
de Conteúdo
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“As pessoas não amam um produto. Elas amam o valor que ele adiciona à vida delas. O conteúdo mostra como.”

Andrew Hanelly

Mesmo que esse material seja incrível, se não existir um porquê, uma razão, um plano por trás, qual o sentido? Marketing de conteúdo precisa de planejamento estratégico, criação e distribuição de conteúdo com objetivos a serem alcançados, além de estabelecer métricas para os estágios de cada processo. Capitou a mensagem?

Autêntica: um conteúdo que mostra quem você é, sua verdade! Que se conecta de forma humanizada com seus clientes.

Estratégica: pensamos estrategicamente como o seu conteúdo pode te ajudar a alcançar os resultados que você busca.

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Gabriela Brasil
@gabrielabrasil
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Afrodite.Se
@afroditese.com.br
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PicBoom
@picboomburger
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Rafael Villar
@rtvillar
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Motivo Arts
@motivo.arts
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ºAndar
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BeTrue
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Lavanderia Gaivota
@lavanderiagaivota
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Portal da Visão
@portaldavisao

Quando as marcas conseguem desenvolver uma personalidade, elas passam a fazer parte da vida das pessoas. Criar uma linguagem, reforçar e trabalhar o seu posicionamento, investir na sua marca e no seu negócio, fazer tudo com qualidade e alinhado ao que você pensa é um bom caminho pra seguir. O conteúdo não é só uma estratégia, é uma forma de pensar o relacionamento com os clientes, de construir a imagem da empresa. É uma construção diária que pode mudar a história do seu negócio, produto e/ou marca.

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