Marketing
de Conteúdo
na veia

Sem conteúdo você não é nada. Sem um bom conteúdo sua marca não é quase nada. A verdade é nua e crua: um bom conteúdo é capaz de te levar além, mais do que isso, um conteúdo relevante é indispensável para criar conexões entre as marcas e seus consumidores. Se você é uma marca, se você quer se divulgar, se você tem um negócio, se você tem algo que acredita, mas não sabe como colocar isso no mundo, o Monsters of The Future é um importante passo para mudar isso.

Entender como as redes sociais funcionam, como os algoritmos trabalham, como criar estratégias de conteúdo e como criar um posicionamento que seja realmente interessante é questão de sobrevivência. O mundo mudou, ou a gente se transforma ou não vamos sair do lugar. É assim que é. Mas, se você faz o que todo mundo no seu mercado faz, você é só mais um.

Monsters of the Future é o nosso curso presencial que só acontece duas vezes ao ano. É uma imersão transformadora que te ensina:

Little Monster
Little Monster

O Monsters of the Future é o curso ideal para quem quer realmente entender o que é o marketing na atualidade. Mais do que dicas ou fórmulas prontas, o curso mostra caminhos para que você desenvolva o melhor formato para o seu negócio, de modo que o conteúdo (e a marca) seja o mais autêntico possível.

Soraia Lima / Consultora e palestrante
Little Monster

Foi quase uma terapia de autoconhecimento! Entender que a minha essência sem nenhuma máscara pode, sim, vender meu serviço e, mais do que isso, transformar a realidade das pessoas é emocionante.

Patrícia Toni / Espaço Iauê
Little Monster

Foi uma experiência única e incrível! Mexeu comigo profundamente. Agradeço a todos vocês da Little por todo cuidado, preparo, organização, conteúdo, mimos, conselhos, feedbacks. Vocês são phoda! Ká, você é linda, firme, competente, acolhedora, atenta, presente de corpo, alma e coração. Saiba que tudo, absolutamente tudo, que você me falou olhando nos meus olhos está ressoando positivamente dentro de mim (:

Luciana Constantin / As Coisas Falam
Little Monster

Entrei no Monsters Of The Future me sentindo travada e perdida. Saí de lá com a certeza de que tenho todas as ferramentas para fazer diferença no mundo. Muitas ferramentas técnicas, muito aprendizado que (pra mim, que NUNCA estudei marketing) fizeram todo sentido. Mas também muito carinho na condução de como ensinar. Muita entrega que a gente sentiu desde o primeiro segundo juntos, que a Little realmente queria tornar mais simples esse nosso caminho. Em resumo, foi maravilhoso. Me sinto nova de novo para fazer tudo que eu sei que posso fazer pra tornar o mundo um lugar melhor.

Mari Salles / Love Accounting
Little Monster

Foram várias horas aprendendo sobre mkt digital, conteúdo, posicionamento, estratégias e outros assuntos que nem vi as horas passarem, tamanha a capacidade de nos levar imersos e atentos para este mundo digital e desvendar assuntos técnicos em algo possível e real. Minha admiração à equipe da Little Monster só aumentou, vocês fazem um trabalho de altíssima qualidade, com personalidade e proximidade e, acima de tudo, com o coração, parabéns.

Débora Faturi / Arquiteta
Little Monster

Quando entrei na plataforma para me inscrever para o MotF achei o máximo que eu tinha que “provar” por que merecia estar com vocês naquele momento; nunca tinha ouvido falar da Little, e em 30 segundos eu já entendi que não era sobre dinheiro, mesmo. Da inscrição até o começo do primeiro dia, eu achava que seria muito conteúdo, mas me surpreendi. Foi muito conteúdo, muita história compartilhada, muita conversa, desafios e lágrimas – em que curso de marketing “parte do conteúdo” é chorar?! haha 🙂 Deu pra falar da gente, dos nossos desafios, sem medo. Eu entendi, real, a importância de bater o pé e defender a nossa bandeira, mesmo que estejamos sozinhos – embora não estamos; reunimos tanta gente bacana e diferente em um espaço, que não tenho coragem de dizer outra coisa além de: Somos os monstros do futuro, mesmo!

Eliziê Ribeiro / Mercê Design
Little Monster

Monsters of the Future é um espaço pra você entender a diferença que uma boa estratégia e um conteúdo relevante pode fazer na vida de um empreendedor. Vivi essa experiência de corpo e alma, porque esse é o convite e é só assim que a gente se conecta com as pessoas. Esse momento é uma experiência que todo mundo deveria se dar de presente pelo menos uma vez, pra oxigenar as ideias e enxergar novas formas de usar o marketing no seu negócio.

Astrid Kühn / Escritora
Little Monster

Marketing de conteúdo é transformador. Não só porque transforma o seu negócio em algo vendável, mas por conectar pessoas e estabelecer relações verdadeiras. Obrigada, Little Monster, por resgatar isso.

Lyvia Jardim / Laboratório da Autoestima
Little Monster

Monsters of the Future é o curso que toda pessoa que quer crescer no seu negócio precisa fazer. Serve pra todo mundo que quer existir nas redes com personalidade e autenticidade. Recomendo!

Natália Escudeiro / Fotógrafa
Little Monster

Aprenda a construir conteúdo realmente relevante

Se as pessoas não se conectam com você e com a sua marca é porque tem algo errado. E como melhorar? Aprendendo, testando, validando, errando… É só assim que uma hora a gente acerta.

Posicionamento digital, por que você precisa aprender?

Marcas precisam criar conexões. Você precisa aprender a se relacionar com seu público. Mas para abrir esse diálogo, você precisa conquistar seu espaço, entender por que o posicionamento digital é algo crucial no seu negócio. Nessa edição do Monsters of the Future, você vai aprender estratégias para se posicionar, conquistar seu espaço e criar um planejamento de marketing de conteúdo para o seu negócio. Vai entender e conhecer estratégias, ficar por dentro do que é inovação quando falamos em marketing e como você pode começar a construir conteúdo e divulgar o que você acredita sendo autêntico.

Programação
desta edição

01

O que tá acontecendo no mundo que traz impactos para minha marca?

02

O que é marketing de conteúdo autêntico?

03

Crie conteúdo relevante, relevante mesmo!

04

Como pensar no marketing do meu negócio de uma outra forma?

05

Suas histórias te levam além. Como contar histórias e criar conexões.

06

O que eu preciso saber para construir um conteúdo phoda?

07

Qual o panorama das redes sociais no Brasil?

Karina Francis

Karina é jornalista e atua há 12 anos com produção de conteúdo. Especialista em gestão de novas mídias, marketing e marketing de conteúdo, é também fundadora da Little Monster. Durante todo seu trabalho, sempre se incomodou em como as marcas utilizavam o marketing tradicional. Pra ela, se comunicar é criar conexões verdadeiras. Aprofundou seus estudos em marketing – que ela chama – de humanizado. E foi através da experiência de trabalhar com mais de 50 marcas diferentes que pôde validar o que acreditava. Hoje, realiza um trabalho profundo de posicionamento digital e marketing de conteúdo autêntico e de planejamento. Karina também ensina como as marcas podem fazer isso, conquistar seu espaço, fortalecer seu branding, criar conexões e ir muito além de um discurso bonitinho.

A Experiência

Monsters of the Future não é apenas um curso. É uma imersão única focada em te mostrar que dá para construir um conteúdo verdadeiro, que tenha a sua cara, que respeite o que você acredita, que comunique com autenticidade e que tenha estratégia. Porque se você não tem uma estratégia pra nada, não vai sair do lugar. Nós precisamos saber o que estamos criando, o porquê disso e como mensurar. É o primeiro passo pra tudo! Além disso, conteúdo sem estratégia é só publicação grátis.

Se você quer crescer, precisa entender o que pode fazer para a sua marca ir mais longe, mas de forma sustentável. Por isso, esse não é um treinamento de fórmulas mágicas de marketing, mas uma imersão focada em te mostrar o que é e como produzir um conteúdo relevante. Através de uma boa estratégia de marketing de conteúdo, você pode chegar onde quiser.

Vai continuar perdendo tempo ou vai embarcar com a gente agora?

Sobre a
imersão

Cada edição do Monsters é única. A abordagem é sempre sobre marketing de conteúdo e posicionamento digital. Ou seja, é uma imersão para quem quer aprender a divulgar o seu negócio de forma verdadeira e estratégica. Mas o conteúdo do curso muda a cada edição. O que você vê em um, não vai ver no outro! Somos cíclicos

Sobre a
pré-inscrição

Pois é, tem que preencher (: Mas entenda, isso é pra ajudar você. O Monsters é uma imersão exclusiva para apenas 25 pessoas. As turmas são reduzidas porque nós estudamos sobre o negócio de cada participante e gostamos de dar atenção para todos os envolvidos. Mas, para participar, você precisa estar preparado e estar preparado, nesse caso, é querer ter vontade de aprender, estar realmente disposto a colocar a mão na massa e ter um negócio ou uma ideia de negócio bem estruturada.

Onde, quando e valores

Quem pode
Participar

Empreendedores

Pessoas que começaram a empreender, mas têm dificuldade de divulgar suas marcas ou querem melhorar sua divulgação e entender como desenvolver o marketing de conteúdo no seu negócio.

Pessoas que buscam um marketing autêntico, humanizado e relevante

E não querem fazer o que todo mundo faz!

Profissionais autônomos/liberais

Que fazem um trabalho singular, mas encontram dificuldades em comunicar isso e não entendem de estratégias de comunicação.

Produtores de conteúdo

Que precisam descobrir o que podem melhorar no seu dia a dia.