Karina Francis

Geminiana infernal, a paulistana e jornalista especialista em gestão de novas mídias, Karina Francis, tem só a cara de santa. Arretada que só, é daquelas que não sabe falar baixo. Antes da Little, trabalhou com branding e marketing digital na Essenz Design e Branding por mais de seis anos, cuidando do planejamento de conteúdo de várias marcas. Paralelo a isso, se aventurou por outros projetos como um fanzine de música independente, o Rockazine.

 

Também já passou por telejornalismo e assessoria de imprensa, mas confessa que não amou, embora tenha aprendido muito. Teve uma vida acadêmica intensa sendo, por duas vezes, presidente do centro acadêmico do curso de comunicação social. Recebeu menção honrosa da Universidade de Mogi das Cruzes por seu projeto “Música Independente da Contemporaneidade: reinventando a economia por meio do download”. Morou por quase 5 anos no norte do país, em Tocantins. E lá, descobriu como o Brasil é feito de extremos.

 

Cursou teatro e amou. Trabalha desde pequena, quando ajudava seus pais na feira {foram feirantes por muitos anos}. Nunca teve medo de colocar a mão na massa e ir atrás do que quer. É fiel às suas ideologias, mas não vê problema em mudar seus conceitos. Até porque mudanças são fundamentais pra fazer a gente enxergar mais longe. Sincera ao extremo, só atua em projetos que fazem seu <3 bater mais forte.