Site e Redes Sociais

Sublime

Ah, o que falar da equipe de fotógrafos mais incríveis desse Brasil? A Sublime Photo e Vídeo é uma empresa de vídeos e fotos de casamento. O trabalho deles é de encher o coração de alegria de tão lindo e autêntico. Os três sócios, Bruno, Grace e Fábio, foram os primeiros clientes da Little Monster =) O trabalho começou a ser desenvolvido em julho de 2015 e dura até hoje {parceria pra vida!}.

Site e Conteúdo

The One Hamburgueria

Somos loucos por hambúrguer bem feito, de preferência, com muito bacon e uma boa maionese artesanal. Justamente por isso, nosso coração bate forte pela The One Hamburgueria, que oferece um trabalho bem bacanudo. Cuidamos do site e de todas as ações das redes sociais. Se você comentar em algum post lá, saiba que somos nós que estamos respondendo 😉

Planejamento, Conteúdo e Identidade Visual

Kross Eight

Quando nos reunimos com as empresárias Kelly e Vivian Gimenes, não imaginávamos a quantidade de projetos que faríamos juntos. No começo, a ideia delas era focar apenas nas redes sociais. Mas fomos além! A primeira mudança foi criar um nome para o box {antigamente se chamava Cross Training Suzano} e desenvolver uma identidade própria, que fosse sólida e única. Assim, nasceu a marca KrossEight, que a gente chama carinhosamente de K8.

Conteúdo e Identidade Visual

Kelly Gimenes

O Studio Kelly Gimenes é um estúdio de Pilates que já está na ativa há anos, mas que não tinha um trabalho de comunicação por trás. A Little desenvolveu a nova identidade da empresa e atua nos planejamentos da marca, juntamente com as empresárias Kelly e Vivian Gimenes {elas também administram a marca KrossEight}.

Conteúdo

Maria Thulipa

A Maria Thulipa é uma marca de moda feminina que tem um foco muito bacana: o empoderamento feminino. O primeiro job que fizemos foi a nova identidade visual da marca, pois percebemos que a marca antiga já não estava mais adequada com o posicionamento atual.

Conteúdo

Romeiro Multimarcas

Alexandre Romeiro é o tipo de cara que não tem medo de arregaçar as mangas e trabalhar muito. Dono da Romeiro Multimarcas, ele vende carros de uma forma diferente e irreverente. Cuidamos das redes sociais da marca.